BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Parece que virou amizade!!

Gente eu não sei se voces se lembram mas quando o pessoal de Isa TKM foi nos MPN 2009 o Reinaldo Zavarce assuimiu ser fã do Fresno, e eles até cantaram juntos, e agora parece que eles viraram amigos, pois no twitter do Reinaldo Zavarce estav assim:

Twett do Reinaldo: @Lucasfresno e ai tudo bem? domingo!! Em São Paulo!!!

E ai eu fui da uma conferida no twitter do Lucas, ele apesar de não ter respondido ainda, eu vi que ele segue o Reinaldo Zavarce, assim como o Peche segue ele:

Twitter do lucas, olhem na seta, é o twitter do Reinaldo:


E me parece pelo que o Peche disse no twitter, eu acho que eles vão dar uma siada juntos no domingo em??


Para quem não viu os dois cantando juntos ou quer relembrar aqui esta o video:

Créditos: Isa tk+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;