BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Resumo do capítulo de hoje

Sexta-feira - 23/04 - Capítulo 15 :

Quando Isa está na enfermaria Sebas menciona o compromisso com Álvaro Lorenzo na presença de Alex. Logo Sandra diz a Rey que não são mais companheiros de atuação. Depois de se recuperar, Isa diz a Linda (sendo amigas de novo) que se deu conta que a Tamarindo está apaixonada pelo pai de Sebastian. Depois disso Rey vai se desculpar para Linda e dizer que tinham muito para falar, mas ela diz que vai sair com Chavier, então Rey decide ir ao mesmo lugar deles e sabotar a noite dos dois. Mais tarde Sebastian chega com Natalia “sua namorada” então Alvaro decide mante-la ocupada durante toda a celebração. Isa estava muito preocupada porque tinham esquecido de Alex no Bravo mas quando Catarina chega diz para ela sair primeiro e que se visse Alex lhe diria que estava lá (mas na verdade queria deixa-lo aborrecido com Isa) E pouco depois chega Alvaro dizendo que seu acompanhante tinha chegado (e ela pensa que é Alex) Assim que abriram a porta ela vê que seu acompanhante era Sebas, então outra vez a impreensa pensa que ela e Sebas são namorados; mas atrás deles estava Alex que tentou chegar a tempo da festa, mas que infelizmente chegou tarde.

Ps: Então pessoal participaram do Liga e desliga ontem? Quem participou avisem para gente mandando um comentario ou lá na Cbox! E obrigado a todos que participaram! A Terra agradece! : )

Muchos Besitos, juuh

Créditos: Isa TKm 24 Horas (favor manter porque deu muitoo trabalho para traduzir!)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;