BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TK+ em outubro no Br !!


Olhem oque o Weslley coloco no blog dele:

''Gente mantive contato com algumas fontes(aquelas fontes da lista de shows)e elas praticamente me confirmaram que o elenco de isa tkm retorna ao Brasil em outubro com a turne sigo al corazon(ISA TK+) e que a chance de ter a terceira temporada é de 70%!!!''
Aii que legal !! 70% é alguma coisa gente !! vamos torcer para que tenha um terceira temporada,e para que eles venham em outubro com todo o elenco de Isa TK+ !!



Creditos:IsaTKMFans10 e Isa TKM News


Ps: Ai graças a Deus!!Ainda bem se tiver um de Isa TK+ eu vou!!Pq agora em abril eu não vou pois como eu fui da outra vez, eu não posso ir de novo pq é o mesmo show: Isa TKM! Mas se for Isa TK+!!Ai eu vou!!ainda bem!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;