BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Yes Teen fala sobre a Toca Azul


Mais uma revista adolescente falou sobre Isa TK+, dessa vez foi a Yes Teen:


O inicio da nova temporada de isa tkm na nickelodeon, a isa tk+, já esta rendendo novidades para os fãs. A partir de agora, quem quiser saber mais sobre a novela e ter acesso a um conteúdo exclusivo pode ingressar na rede social Toca Azul (http://www.tocaazul.com.br/). Para entrar, você cria uma nova conta na pagina inicial ou pode usar seu usuário e senha do Facebook. O objetivo é oferecer um espaço para troca de fotos, vídeos, discussões, alem de aproximar ainda mais a galera que e doida por Isa.

Na América Latina, a rede já é um sucesso. Fora do Brasil, o site se chama Guarida Azul e já possui mais de 230 mil membros. Por aqui, ele entrou no ar junto o primeiro capítulo da novela, na última segunda-feira, com atualizações diárias exclusivas em Português dos personagens ( com exceção dos vídeos musicais, que não são dublados ).

Créditos: Fc Isa TKM BR(favor manter)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;