BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Entrevista!!!


Monterrey, NL "Após o sucesso da juventude, entre a primeira ea segunda temporada da novela que transmite Nickelodeon América Latina, o elenco de" ISA TK + ", anunciou a possibilidade de um novo jogo e um filme.
Os meninos estavam na cidade de Monterrey, onde também anunciou uma série de concertos para o mês de maio pela república mexicana. "Pode haver um filme, pode haver uma terceira temporada, tudo depende do que você pergunta para as crianças, temos dois sites oficiais através do qual eles possam se comunicar e pedir o que quiser", disse Maria Gabriela de Faria,Isa, que desempenha na questão popular.
Há muito tempo que salientou que pretende trazer seu show musical para o México, no entanto, devido às ocupações que tiveram com a primeira temporada ea segunda tem sido impossível.
Sobre o sucesso da história, Willy Martin, que interpreta o "rei" estabeleceu que chegaram a 29 países, com o sinal da Nickelodeon América Latina e, em seguida, a partir daí também para o Brasil, Israel, Itália e Estados Unidos, por cabo, também que eles estão prestes a entrar no Brasil e na França. Os mesmos atores na produção reconhecida de ser surpreendido pelo seu sucesso, que concedeu a uma nova história.
Durante sua visita a cidade aproveitou a oportunidade para promover seu segundo álbum próprio, que segue o primeiro single, "Eu sigo o Coração", também realizou uma assinatura de autógrafos na Galeria Monterrey.
Eles disseram que quando for dada a oportunidade de ficar em contato com o público é quando eles percebem que ter aceitação entre as crianças e adolescentes.
Venezuela relataram que quando tiveram seu primeiro autógrafo foi quando eles perceberam que foram um sucesso.
"Nós temos uma assinatura de autógrafos na Venezuela e estamos muito surpresos com o sucesso e veio para o México e tivemos três assinaturas super cheio de pessoas de todas as idades, estamos muito felizes", disse Fry.
"Alex" na história, o ator disse Reinaldo Zavarce já apresentou seu show musical em Monterrey.
Ricardo Abarca, retrata Sebastian e é o único ator mexicano da série. Ele ficava como parte do elenco de "Um Sopro do Coração".
"Eu amo Isa acabou e eu estou muito feliz e orgulhoso de ser mexicano e representar o meu país neste projeto tão bem-sucedida", disse ele.
Luma (parceira)
Créditos: Isa Tkm 24horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;