novo slogan da nick
A Nickelodeon acaba de anunciar uma grande mudança no visual de sua marca. Pela primeira vez, todos os canais Nickelodeon ao redor do mundo terão uma única imagem. “Há muito tempo que a Nickelodeon vem discutindo a mudança de seu look. “A ideia era ter um novo visual global para todas as Nicks ao redor do mundo: limpo, forte, moderno e de fácil percepção”, comentou Jimmy Leroy, vice-presidente de criação da Nickelodeon América Latina.“Padronizamos todos os logos já existentes da Nick e, depois de três anos e muitas reuniões, só temos a comemorar esse incrível resultado”. A primeira marca Nickelodeon que surgiu no mundo há 31 anos representava apenas um canal de televisão, mas o sucesso entre as crianças fez a marca crescer e multiplicar seu alcance e suas plataformas. Hoje, a Nickelodeon é uma marca 360º graus, podendo ser vista em celulares, internet e revistas.Acompanhando esse crescimento, o logo evoluiu adaptando-se a diversos temas e surgindo em formas inusitadas, lembrando a forma de um foguete, de uma lâmpada elétrica e de uma guitarra, sempre transmitindo ao público os principais atributos da marca (humor, irreverência, surpresa, entretenimento, criatividade e inteligência) até chegar ao logo atual, que engloba todas as plataformas sob um mesmo conceito e uma única “cara”.A equipe criativa da Nickelodeon América Latina, sediada na Argentina, ficou encarregada de adaptar as peças de acordo com as necessidades da região e de criar outras que serão usadas pela Nickelodeon dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Com a imagem limpa, clara, moderna e divertida, a Nickelodeon continua crescendo e oferecendo entretenimento de qualidade às crianças. Além disso, as mudanças também aparecerão no site do canal www.mundonick.com. O novo visual poderá ser visto a partir do dia 05 de abril na Nickelodeon de toda América Latina
Luma (parceira)
Créditos: isa tkm 24horas
0 comentários:
Postar um comentário