BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Resumo dos capitulos de Isa TK+, dessa semana qua acabou


E ai vc perdeu, Isa TK+? E não coniguiu assistir ainda? Então leia o resumo dos cpaitulos dessa semana que acabou e se informe:

1 " Ao Estrangeiro "
Isa e Alex fazem o último espetácula na Venezuela, em sua turnê de verão, quando terminam a última música (Ven a Bailar), Isa se emociona pois irá para o Colégio Bravo, junto com sua amiga Linda. o Colégia fica em outro País, Colômbia e era um sonho de Alex ir para ele, mas não foi aceito, Isa foi aceita com a bolsa totalmente paga e Linda terá que trabalhar na sala de informática, pois só conseguiu metade da bolsa. Isa e Linda chegam ao colégio e primeiramente conhecem Catarina, uma garota muito popular, mas é uma pessoa má, elas conversam com Catarina e logo se percebe que Linda não faz uma cara muito agradável, isso deve ser porque não tem bons pressentimentos sobre Catarina. Em seguida, na Venezuela, Alex e Rey se preparam para ir à Colômbia, mas só o Rey consegue lugar no Colégio Bravo e Alex vai para a Colômbia com Rey, mesmo sem estar registrado como aluno do Colégio.

2 " Ai Caramba! "
Alex e Rey Galã chegam no Colégio Bravo se espantam ao encontrarem Isa dançando com Sebas e Linda com Xavier. Rey começa uma guerra de comida quando chega a Tamarindo, a diretora, e descobre que Alex não está matriculado no colégio. Aproveitando-se da situação Rey aproveita e bota a cupla da confusão em Alex. Ele vai diretamente para o diretor, que o diz que se ele quer realmente ficar no colégio terá que estudar muito, para passar em alguns testes e conseguir uma bolsa de estudos. Alex descobre que Isa irá se encontrar com Sebastian no estúdio de música e vai para lá descobrir sobre o que eles falariam, e descobre que Sebastian está totalmente apaixonado por Isa e acha que Isa também está apaixonada por Sebas, assim dar por terminado o seu relacionamento com Isa sem que ela saiba.

3 " Oh meu Deus! "
Alex se prepara para apresentar a parte de improvisação de seu exame para conseguir a bolsa, e toca na frente de todos uma canção totalmente nova, Catarina acha que foi dedicado a Isa e decide descobrir tudo de uma vez, se Alex e Isa são namorados, mas ela acredita que não, pois Alex anteriormente já havia negado. Alex, vai até Sebas para exigi-lo que deixe Isa em paz, Isa chega nesse momento e afirma que eles são namorados, mas, infelizmente, Ágata conta para a Tamarindo que escuta quando o Isa revela esse segredo, e logo pretende aplicá-los a regra "3NB" (Nem Namorados, Nem Beijos).

4 " Inacreditável, mas Califratilistico "
Sebastian fica sabendo sobre o namoro entre Isa e Alex, então decide deixá-los sozinhos, o que o deixa muito triste, entretanto, a Tamarindo, está fazendo o possível para avisar a escola de Alex, que ele não estava inscrito no Colégio Bravo, pedindo para o diretor a permissão para aplicar a pena máxima de "3NB", que é a expulsão imediata, mas o diretor, disse a Alex que ele iria apresentar um exame teórico e se ele passasse no exame teria que saber que dentro do colégio ele e Isa não poderiam ficar juntos como namorados, Linda pergunta a Rey, se seu relacionamento estivesse como o de Isa e Alex, o que ele preferia o colégio ou o seu amor, e para a surpresa de Linda, ele à diz que prefere o colégio, mostrando que era melhor eles terminarem. Alex apresenta o exame, mas a Tamarindo mudou para que ficasse extremamente difícil, fazendo com que Alex não recebesse a bolsa e, infelizmente, foi o que aconteceu, Alex consegue uma pontuação excelente, mas não o suficiente para ganhar a bolsa, assim terá que ir embora do Colégio Bravo.

5 " A bordo "
Alex não consegue pontos suficientes para obter uma bolsa do Bravo, então ele tem que ir embora, mas inesperadamente e acidentalmente, graças a Tamarindo que lembra o diretor, que Alex tem o direito de apresentar outro exame, mas de atuação, o que deixa Alex extremamente nervoso e o leva a pedir a ajuda de Catarina, enquanto Isa grava uma mensagem ecológica com Sebas. Depois de ensaiar muito, Catarina cobra a Alex pela ajuda que ela o deu, mas não em dinheiro, então rouba um beijo e Alex não sabe o que fazer, e para piorar Sebastian chega e vê Cata e Alex se beijando, deixando-o com o boca aberta e desconfiado de Alex.
Créditos: Isa TKM 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;