BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TKM retorna ao Brasil, datas e shows confirmados


Gente,a Nick acaba de confirmar a data e os locais de shows de Isa TKM no Brasil,eles deixaram até um site para a galera se informar,olhem reportagem que eu encontrei la:

A pedido dos fãs, fenômeno teen retorna ao Brasil para nova temporada em abril.
Um dos maiores fenômenos teens dos últimos tempos, o grupo ISA TKM está de volta ao Brasil. Depois de uma passagem meteórica pelo país no ano passado, quando se apresentaram no Rio e em São Paulo, com ingressos esgotados com duas semanas de antecedência, eles retornam com o show “Ven a Bailar”. No dia 25 de abril eles sobem ao palco do Via Funchal, em São Paulo – os ingressos estarão à venda já a partir da quarta-feira, dia 24 de março. A nova temporada no país incluí ainda shows no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, em datas a serem confirmadas.

Criado a partir do elenco de uma telenovela, o ISA TKM rapidamente conquistou os corações e as audiências em toda a América Latina, tornando-se em pouco tempo um fenômeno nas telas de TV e na vendagem de discos. A primeira temporada da telenovela foi exibida no Brasil na Nickelodeon e na Bandeirantes e a segunda temporada, intitulada ISA TK+ estreará no próximo mês na Nickelodeon. Na Bandeirantes, em alguns momentos, eles deram à emissora a viceliderança do horário. O primeiro disco lançado no Brasil pela Sony foi disco de ouro – façanha considerada praticamente impossível para um disco infantil. O segundo álbum chega às lojas no início do próximo mês.

Desde o segundo semestre do ano passado o grupo entrou em turnê por toda a América Latina, apresentando-se em vários países, sempre com ingressos esgotados. O show, “Ven a Bailar”, conta com a presença de uma grande banda, efeitos especiais e junto das músicas os personagens interpretam cenas da novela, transformando o espetáculo em um musical ao vivo.


Datas e Locais dos shows no Brasil:
24 de abril
Curitiba – Teatro Positivo

25 de abril
São Paulo – Via Funchal

30 de abril
Belo Horizonte

01 de maio
Brasília

02 de maio
Rio de Janeiro – HSBC Arena


Quer saber mais?Visite o site que a nickelodeon preparou clicando aqui,lembrando que o show vai ser a turne Ver a Bailar,ou seja,vai ser só o elenco de Isa TKM.
Beijinhos **dona do blog Mah**


Créditos: Isa TKM News

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;