BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Quase Anjos começa da 2º Tem . !


Bom gente não sei se vçs asistiram o 1º Cap. de Quase Anjos ! Eu assisti e não deu pra entender nada ! Vou explicar poq ! Foi apenas um resumo doa 166 Ca. da 1º Temporada ! è eles estõ resumindo toda a novela e a 2ª Temporada terá apenas 25 Capitulos ! Estranho né ? Vejam uma matéria que axei na net ! Imagine que você nunca assistiu na vida a série “Lost” e a Globo começasse a exibir da segunda temporada. Você não entenderia nada, não é? Pois algo similar vai acontecer com “Quase Anjos” (Casi Ángeles), na Band. Segundo a revista Minha Novela, a trama estreia segunda (15), e a emissora vai exibi-la a partir do primeiro episódio de sua segunda temporada. Até o momento “Quase Anjos” tem quatro temporadas exibidas na Argentina e é em seu segundo ano que tramas envolvendo o grupo musical das crianças ganham destaque. Antes do primeiro capítulo será exibido um resumo do que ocorreu nos 166 capítulos da novela que não serão exibidos no Brasil.

Bom gente está é a ultima semana de Isa TKM na Band , que como vçs já sabem foi prolongada por uma semana ! Mto triste , mas daqui a pouco começa a outra Festa TK+ !Fique ligadinho aqui aqui já já temos mais novidades pra vsê !


Beijisas ;* Reeh (parceira)

Creditos Totais : ISA TKM/TK+ 24 HORAS !

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;