BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sera msmo ? OO'




Bom gente , em Isa TK+ o Sebas axa que é irmão do Alex ! Então resolvi postar as coisas que eles são iguais! E algum ponto que os dois fazem parceria total ! Só tem um problema Os dois de ODEIAM !
Pontos que são Iguais
:
- Os dois são musicos

- Os dois gostam da msma garota !

- Os dois não conheçem alguém da Famíla : Sebas sua mãe , e Alex seu Pai !

Axo que eles não vão gostar nada nada se ser irmãos não é ? Alendo mais eles nem se parecem ! E bom quando a isa se mete em algum problema eles deixam a rivalidade de lado , e se juntam para ajudar ela !

Todos sabem que eles amam a isa , mais ela deve ficar com somente um ! E axo que ela prefere o Alex pois eles fazem o casal PERFECT não é ?

Disso todos nós não temos duvidas ! Bom quem segue
Isa TK+ vai poder conferir se eles são realmente irmãos e pra quem não segue espere um pouco que jájá Isa TK+ estreia aki !

Autografos dos Dois :




Sebas recebendo foto do Alex pequeno dizendo que esse menino era seu irmão e isa confirma que alex é o da foto quando menor ! PS : Planinho ds Cata !



Vamos esperar e ver !

Beijisas ;* Reeh (parceira)

Creditos: ISA TKM/TK+ 24 HORAS pois eu tive a ideia , fiz o post todo , e as imagens , então de os creditos ok ?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;