BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Parabens para nós!!


Gente no sábado dia 13 de Março de 2010, o blog completou 9 MESES !!! Vocês acreditam? eu estou muito feliz e grata a todos os fãs do blog e de Isa TKM+, e é claro a minha equipe, eu ainda não falei com elas, mas sei que elas devem estar tão feliz quanto eu, é um orgulho e felicidade geral!!Sem vocês isso não seria possível, então eu quero agradecer a todos, cada um ..... tem um papel muito importante aqui, os que postam, os que leem, os que comentam, os que votam nas enquetes e nas estrelinhas, e principalmente nós todos que somos fãs!!! O blog completa 9 meses com 261.052 visitas no total, e com o máximo de 43 visitantes online ao mesmo tempo, e uma media de 3.00 visitas diariamente, e +/- 250 novas visitas a cada 5 minutos!!!Ahh e claro não podemos esquecer que já estamos com 216 seguidores!!Muito obrigada pessoal estou sem palavras!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;