BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Essa semana

Gente essa semana eu terei 6 provas, e ainda irei viajar na quarta feira e não terei um pc, e bom realmente ficara MUITO dificil de postar, e b mas da mesma forma continuem visitando o blog, pois as meninas da equipe continuarão postando, e bom essa equipe é a melhor do planeta no meu ponto de vista, e eu sei que elas não ficarão um dia sem postar, voces nem sentirão minha falta rsrsrsr, mas é serio eu conto com elas e sei que elas fazem um otimo trabalho, são todas muito simpaticas, se algum fã precisar de alguma coisa é só entrar em contato com elas pela cobox, e dependendo elas ate dão o email dela spara ajuda, mas nessa semana não adianta pedir parceria nem coisas do tipo pois isso quem faz sou so eu!! então parceria so na semana que vem! e pessoa espero que voces entendam pois do outro lada do pc tem uma pessoa, normal que tem uma vida, e eu não posso deixar ela passar, então mil desculpas, mas essa semana eu vou meio que tirar umas ferias do blog(tudo bem que serão umas ferias com seis provas mas...) e bom gent espero realmente a compreensão de todos, e alem do mais o blog tem um arquivo de quase 900 postagens, oque da e sobra para vcs lerem em uma semana concordam? bom bjs e meninas da minha equiep cuidem bem desse blog postem todos os dias postagens bem interessantes e legais para esses fãs que são de ouro!!Eu estou falando assim mas eu sei que elas fazem direitinho!!
Gente o blog tem 5 postadoras, com os respectivos nomes:
Luma
Juh
Gabi
Rehh
Belinha

Todas elas são uma simpatia, super gente boa, vcs estaram em boas mãos!!

Beijos e até logo

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;