BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Quase Anjos substitui isa TKM !


Dando sequência às estreias, a Band exibe o primeiro capítulo da novela “Quase Anjos”, hoje, às 20h15. O sucesso teen, criado por Cris Morena – mesma produtora de “Floribella”, “Chiquititas” e “Rebelde” –, substitui “Isa TKM”, que chega ao fim na sexta-feira (nesta semana, as duas tramas serão exibidas simultaneamente).

“O sucesso da exibição de ‘Isa’ nos levou a continuar com um produto voltado para o público infanto-juvenil. Acredito também que a trama pode agradar a toda a família, pois tem uma história muito alegre e divertida”, explica Hélio Vargas, diretor geral da Band. “Quase Anjos” está no ar na Argentina desde 2007 e é febre entre adolescentes do país.
O Teen Angels, grupo musical que se formou a partir da novela, é um fenômeno de vendas.
No Brasil, a Band espera que a trama alcance uma audiência maior do que a de “Isa TKM”, que, em média, ficava na casa dos três pontos.

PS: TKM tá chegando ao fim mais TK+ promete ! E vai ser um sucesso de audiencia !


Beijisas ;* Reeh (parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;