BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

O RETORNO ?


Bom gente, Quase Anjos já estreiou na Band ! Nós estavamos revirando nossas caixinhas de memória e reparamos que tinha muitas coisas parecidas com Chiquititas!
Uma novelinha que foi exibida pelo SBT em 2008, provavelmente vocês lembram dela! Bom, a história de Isa TKM/TK+ é super original , mas Quase Anjos não é bem asim !

É quase idêntico a chiquititas , e achamos várias coisas que eram de Chiquititas que também podemos ver em Quase Anjos. Reparem!

Eles usam a mesma mansão entre as duas novelas ! Onde se passa toda a 1º Temporada de Quase Anjos e também boa parte de Chiquititas 2008! (amaisrecente).


Também foram pegos vários atores de Chiquititas para trabalhar em Quase Anjos (Tiago e Mar)! incluindo o Casal Principal das duas Novelinhas !


Eles em Chiquititas enterpretam o Mosquito e Guta !

Algumas outras crianças, também de Chiquititas, foram parar em Quase Anjos !


A irmanzinha da personagem principal também participou de Chiquititas. Era uma garota meio doidinha que queria separar os principais. Aqui estão os personagens de Chiquititas que foram parar em Quase Anjos !

PS
: A história deles são de Quase Anjos e Chiquititas !




Mar - Marianella Rinaldi (Mariana Espósito): Foi abandonada pela mãe quando era um bebê na porta de uma igreja. O padre batizou com o nome de Marianella. Com a morte do padre, Marianella foi enviada para um orfanato, onde aprendeu o pior e logo fugiu. De lá, ela passou sua infância nas ruas.
Chiquititas , Guta Augusta Rossi :não é órfã. A melhor amiga de Miki. Os pais, antropólogos, partiram numa expedição para o Peru e queriam que ela fosse para uma colônia de férias de luxo. Ela preferiu ir para um lar de crianças, para aprender o que é não ter família e poder ajudar os outros. Mas o destino trocou as bolas e Guta vai viver na pele o desespero de perder tudo o que tinha por garantido. ( * Agora o orfanato Demont é tudo o que lhe resta. Nunca esteve apaixonada, mas ao conhecer alguém melhor irá descobrir o verdadeiro significado da palavra "amor"




Tiago Bedoya Agüero (Juan Pedro Lanzani): É o único filho de Bartolomeu, viveu durante anos em Londres, onde seu pai o enviou para que ele possa estudar e mantê-lo fora de seus negócios corruptos. Em um bom aluno, sem esforço, nasce líder, não tem medo de nada e super bonito. Todos estão no amor com ele. Apaixonado por música e esportes.
Chiquititas , Mosquito Nicolas Ramirez: apelidado por Mosquito, é o mais velho e acaba de chegar ao orfanato com a irmã, Paula. Esteve muito tempo na rua e por isso tem um temperamento agressivo e desconfiado. Mas o convívio com as outras crianças vai ajudá-lo a encontrar o seu lado bom, justo e corajoso. Rapidamente se torna o líder dos rapazes. A sua postura confiante vai deixar algumas das meninas mais velha * caidinhas por ele. Mas Mosquito só tem olhos para uma.


Alelí Ordóñez (Guadalupe Antón): É a irmã menor de Rama. É muito unida ao seu irmão. Apesar de parecer frágil e indefesa, Alelí pode chegar a ser muito madura em certas situações e se converter em quase a “mãe” de seu irmão.
Chiquititas ,Anita :Foi criada num convento de freiras antes de chegar ao orfanato. Não conheceu os pais. É muito religiosa. Apesar disso participa nas brincadeiras com os outros e também faz asneiras. Mas nunca se esquece de pedir perdão ao menino Jesus por alguma coisa que ela tenha feito de errado. O seu sonho era encontrar a mãe.




Zéca (Stéfano de Gregorio): Jamais conheceu seus pais nem familiares. Apesar das tentativas de encontrar-los, dos quais foi separado quando era um bebê, não pode continuar com a busca, não apenas pela dificuldade do caso, mas também porque Barto o impediu.
Chiquitias , João Eduardo : Foi menino de rua e teve de sobreviver sozinho. Depois foi resgatado e enviado para o orfanato. João Eduardo teve pai e mãe, mas foi abandonado por ambos. Também teve uma irmã, mas já não se lembra dela. Do que se lembra é da vida de rua, que o fez rápido nas reações e forte nas convicções. É um terror com bom coração, que adora futebol. *Está sempre inventando planos para se livrarem da Terezinha. Gosta da Lili e é capaz de fazer o que for preciso para ajudar um amigo.



Stefy - Stefanía Elordi (Candela Vetrano): Se chama Stefanía Elordi, mas todo mundo a conhece por “Stefy”. Sua mãe adotiva é Julia, mãe biológica de Mar, a qual Julia teve quando era adolescente . Stefy recebeu uma educação muito diferente da menina de rua que é sua irmã adotiva. Isso faz com que ela trate Mar e seus amigos do “Lugar Mágico” com desprezo.
Chiquititas, Valéria : é a mais velha do grupo e a sua passagem pelo Orfanato Demont está chegando ao fim. Quando completar 16 anos terá de sair do orfanato por atingir a faixa etária. Nunca conseguiu ser adotada. Por isso se tornou invejosa e rancorosa. Por ser a mais velha acha que não conseguirá ser adotada pelas pessoas que preferem crianças menores e por isso não se dá muito bem com todos.


Axei um vídeo deles em Chiquititas e a Abertura da Novelinha !







Espero que tenham gostado , pois deu mto trabalho !

Muchos Besitos ;* Juuh (parceira) , Beijisas ;* Reeh (parceira)

CREDITOS TOTAIS : ISA TKM/TK+ 24 HORAS , RESPEITEM PIIS DEU MTO TRABALHO PRA FZER E A IDÉIA FOI NOSSA !

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;