BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Confirmado:Cristina Ricalde volta nos ultimos capitulos(noticia quentinha)

Foto da primeira passagem da Cristina Ricalde em Isa TK+:


Confirmadissimo!!Como o Isa TKM 24 horas ja havia previsto, a Cristina vai voltar no Fim de Isa TK+ !!!Gente eu não sei qual vai ser o fim que ela vai ter, nem se vai ficar boazinha, nem quem vai ser o casal dela no fim :/ Mas seria muito esquisito se ela não voltasse para o fim, pois ela gravou uma música no cd, e tambem esta na capa desse disco junto com os personagens principais.Bom ainda bem que ela volta porque apesar da Cristina Ricalde ser má, eu AMO a Milena Torres, acho ela muito talentosa e engraçada, adimiro muito o trabalho dela:D Bom vocês devem estar se perguntando como eu tenho certeza disso, e bom eu tenho uma resposta simples para isso: o Peche postou no twitter dele :
TRADUÇÃO:"Gravando comCristina Ricalde e Rey Galã!! Ultimas cenas do dia, depois ginastica!!"
Créditos Ttotais:Isa TKM TK+ 24 Horas (Favor manter pois eu escrevi o texto e coloquei as fotos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;