BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Qual será o fim... Alex ou Sebas?


Pois é podem fazer suas apostas, pois ninguém sabe apenas eles. Gente muitas pessoas vem me perguntando se eu sei com quem a Isa irá ficar no fim de Isa TK+, é uma pergunta que eu gostariaa muitissimooo de saber a resposta, mas não sei :( Eu não tenho idéia, bom muitos vem me falar pela cbox suas opiniões, uns disseram que com o Sebas, e já outros com o Alex :D !! Bom eu gostaria muito que a Isa ficasse com ao Alex, é óbvio :))mas eu penso que tem chances da Isa ficar com Sebas :/ Mas realmente é uma dúvida que só se calara após a exibição desse capitulo :D Eu não vejo a hora de que ela passse e vocês?Bom façam suas apostas e me digam com quem vocês acham que a Isa ficara no fim: Alex ou Sebas.Se você não quiser opinar pela cbox me deixando um recado, pelo menos vote na enquete la embaixo:) BJS

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;