BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Informações que aparecem sobre o pessoal de Isa TK+ no twitterank


Gente no twitterank aparece a popularidade e outras coisas de cada um que tem twitter, isso é bom para saber se eles estão bem famosos mesmo!!Bom la no site é dividido por tópicos e para voces conhecerm melhor esses topicos abaixo esta explicando oque são cada um deles:

Influência
A sua influência é medida a partir da interação dos seus followers com o seu perfil. Menções, retweets, frequência de tweets são algumas das variáveis. Quanto mais o seu público interagir com você melhor será sua nota.

Popularidade
Uma pessoa popular é aquela que é muito seguida, que possui prestígio e influência. Ter milhares de seguidores nem sempre é uma referência para popularidade. Sua nota é medida baseada em uma fórmula que envolve a quantidade de friends/followers.

Envolvimento
Seu nível de envolvimento é obtido a partir da interação com seus followers. São levadas em conta atividades como retweets e menções. Lembre-se que sua influência está ligada diretamente ao seu envolvimento.

Agora tem a nota de cada um de Isa TK+ para cada tópico:

Maria Gabriela de Faria ( @magbrieladfc)

Rank:72.28
Popularidade:53.24
Inflência:83.98
Envolvimento: 75.72

Reinaldo Zavarce (@ReiZavarcePeche)

Rank:73.12
popularidade: 59.01
Inflência: 85.14
Envolvimento: 71.21


Willy Martin (@WillyMartin)


Rank: 71.33
Popularidade: 56.38
Inflencia: 83.28
Envolvimento:
70.37


Gabriela Cortes (@ GabyCortes)


Rank: 62.50
Popularidade: 41.66
Influência: 70.67
Envolvimento: 72.43

Créditos:Isa TKM TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;