BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Preciso da ajuda de voces

Gente vocês sabem que eu gosto de responder a todos na cbox neh? bom então eu respondo sempre que da, mas hoje um de Isa TK+ me fez uma pergunta e infelizmente eu não pude responde-la, ela me perguntou se a Isa beijou o Sebas em Isa TK+, mas como muitos sabem eu não assisto isa TK+ pela net, então eu não sei, mas do mesmo jeito eu pesquisei e não achei nada, bom eu queria perguntar isso para alguém que assiste isa tk+ :A ISA BEIJOU O SEBAS ALGUMA VEZ???? bom eu peço que me ajudem e ajudem essa fã também!!bjs

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;