BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Chismes da a entender que Magu esta GRÁVIDA


Gente o CHISMES é tipo de uma revista online que fala da vida dos famosos venezuelanos, colombianos, mexicanos ... e bom se lembram de quando a Mary estava doente que eu até postei aqui no blog??Então é o Chismes fez um pequena reportagem falando da Magu :


"Protagonista da série "Isa TK+" , hospitalizada com emergencia

Assim Tvchismosos, foram gravar um vídeo e tiveram que parar porque a menina teve dor de estômago e vómitos graves! Que sustoooooo ... assim a levaram para um hospital correndo.

Será que vai sera outra Jamie Spears? "A gravidez ou o vírus? "


Bom eles deram aentender que a Magu estaria grávida igual a irmã da Britney Spears, mas é claro que a Magu não estava então ela mesma tratou de esclarecer o assunto para o Chismes mandando uma mensagem pelo twitter assim:

@mgabrieladfc: Sim, ja estou bem mas não era gravidez!!Era amebiase!

O que é Amebiase?

Gente a Magu disse que estava com Amebiase, se vcoes não sabem o que é eu explico, é uma doeça que se caracteriza pela manifestação de diarreias e, em casos mais graves, comprometimento de órgãos e tecidos. É responsável por cerca de 100000 mortes ao ano, em todo o mundo.A amebíase é mais comum em regiões onde as condições de saneamento básico são precárias, uma vez que a forma de contaminação se dá via ingestão de seus cistos. Estes, liberados nas fezes da pessoa adoecida, podem se espalhar na água e vegetais que, sem a devida higienização antes de ser ingeridos, podem causar a doença. Vale pontuar que a resistência dos cistos é muito grande: podem viver cerca de 30 dias na água, e 12 em fezes frescas.

Após a ingestão, no sistema digestório, estas formas dão origem a trofozoítos. Estes invadem o intestino grosso, se alimentando de detritos e bactérias ali presentes, causando sintomas brandos ou mais intensos, como diarreia sanguinolenta ou com muco e calafrios.


Para se precaver é facil

Comportamentos individuais de higiene, como lavar as mãos após ir ao banheiro, trocar fraldas, brincar com animais e antes de comer ou preparar alimentos; ingerir unicamente água tratada; higienizar os vegetais antes do consumo, deixando-os em imersão em ácido acético ou vinagre por cerca de 15 minutos; evitar o contato direto ou indireto com fezes humanas; e isolamento dos pacientes que lidam com crianças ou alimentos são necessários para evitar reincididas ou infecção de outras pessoas

PS:"Agradeço a Isabelle que me deu a ideia de fazer essa reportagem e a do ranking do twitter"
Créditos Totais: Isa TKM TK+ 24 Horas * Favor Manter*

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;