BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Videos da Isa e do Sebastian

Gente uma fã do blog e de isa TK+ pediu para eu colocar videos da Isa e do Sebastian, e bom é mais do que justo atender a todos, apesar de muito não quererem que ela fique com o Alex não mata ninguem assistir esses video da Isa e do Sebastian.Bom eu peço que cada um respeite a opinião do outro e tambem digo que se alguem for a favor do Alex e da Isa e não quiser assistir esse video não precisa assistir, mas por favor assistindo ou não, respeitem e não digam coisas feias a respeito, gente eu disse tudo isso porque muitas pessoas neses videos la no youtube comentaram falando coisas feias a respeito de quem gosta da Isa e do Sebas, mas eu não acho justo pois cada um tem sua opinião, e podem se expresar mas sem ofender a opinião dos outros concordam ?Bom mas então aqui esta a seleção de videos da Isa e do Sebas:

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;