BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Site da Isa nos E.U.A













Gente aqui no Brasil não tem o site oficial da Isa TKM no mundonick.com?? Então tem o site da Isa la nos E.U.A no site da MtV, canal onde é exibida Isa TKM Estados Unidos confira a sinópse:

Agora você pode compartilhar a Isa com sua familia inteira! Assista episódios novos de Isa TKM de segunada a sexta as 05:00!

Ama High School Musical?. Então assista Isa TKM, novela Latina que mostra o colegio e as aventuras adolescentes e várias separações e os sonhos de amor, e tambem a ambição!

Isa é uma menina doce que tem uma grande imaginação e um talento para a música. Isa é apaixonada por Alejandro (Alex), um rapaz bonito que também tem talento para a música. Isa pede a ajuda de sua amiga Linda para ganhar o afeto de Alex. As DUAS amigas entram, em todos os tipos de problemas e situações em suas tentativas de ganhar o coração de Alex.

Linda, é consciente de seu peso, mas tem uma quedinha por Rey, um brincalhão que adora a atenção da classe feminina e seu reflexo no espelho! Rey, que está em constante competição com Alex por ser o mais quente músico da escola, sonha um dia se tornar uma estrela do rock. Ele é subserviente em suas tentativas de realizar seus sonhos, mas no final tem bom no coração.


Se voce quer visitar o site clique aqui!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;