BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Yes Teen fala sobre a terceira temporada

Galera, a Yes Teen! publicou o que a Nick tinha falado sobre a 3º temporada que não iria ter:


Há bastante tempo os fãs de Isa TKM/TK+ procuram por informações sobre uma possível terceira temporada; porém, nesta quarta-feira, a Nickelodeon postou uma nota em seu blog oficial desmentindo essa possibilidade. O fato é que provavelmente o seriado não deve continuar após o término de Isa TK+. O que pode acontecer, mas não está confirmado, é um filme com a nossa trupe.

Enquanto isso não acontece, a Nick prometeu em breve divulgar informações sobre a novela que ocupará o espaço de Isa. O que será que vem por aí?

Ah, e mais shows com Isa, Alex, Rey, Linda e o resto do grupo também podem rolar por aqui...

Confira a nota publicada pela Nickelodeon, na íntegra:

"Aê galera fã da Nick,

Estamos recebendo váááários comentários e twitts de todos vocês com pedidos para a produção da 3ª temporada de Isa TK+. O que seria da Nick se não tivéssemos esse enorme carinho que vocês nos dão todos os dias? E é por conta dessa relação aberta que temos com nossos fãs, que gostaríamos de deixar tudo muito bem explicadinho.

Isa TK+ é um sucesso de audiência, uma novela deliciosa de se fazer e de se ver. Porém, como todas as novelas, ela precisa de um começo, um meio e um fim. Adoraríamos, mesmo, produzir a 3º temporada da série, mas tudo indica que ela tenha apenas duas temporadas. Isso não quer dizer que não possamos produzir um filme. Por que não? Ideias existem sim, mas ainda são apenas ideias, que podem ou não, serem concretizadas. Vocês pedem que o filme seja gravado no Brasil. Enviaremos essa sugestão para a produção da novela.

Maaaas, a Nick não tiraria do ar um programa tão querido como Isa, sem antes presenteá-los com uma nova novela, que com certeza será tão emocionante quanto Isa. Essa nova novela, que ainda não podemos revelar o nome - mas prometemos que vocês serão os primeiros a saber - já está sendo gravada. Os atores são lindos, também adoram música e paquera, e não vêem a hora de pintar na tela da Nick.

E querem saber o melhor de tudo? Pode até ser que Isa ainda apareça para mais shows esse ano no Brasil. Fiquem tranquilos, a Nick não deixará fã nenhum com o coração apertado. Estamos aqui fazendo o melhor para deixá-los contentes. Em breve, anunciamos mais novidades.

Super beijo,
galera da Nick."



Muchos Bessos, Manda (parceira).


PS: Gente, tô super triste com isto! :'(


Creditos: Isa TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;