BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Resumo do capítulo 40 - Isa TK+

Bom gente, aqui é a Cella, a Júh comentou na Cbox que hoje não poderia postar então vou tentar fazer parecido com o dela para que vocês não percam nada!!
Sexta-feira 28/05 - Capítulo 40

Começa o desfile de modas,e os primeiros a desfilar são:Isa com uma camisa de coração,Alex com a camisa oficial da série,e Rey com uma figura de muitas cores em sua camisa.Depois,Linda e Xavier precisam dançar.No começo Linda caiu,mais voltou a se levantar.
Depois,começa a desfilar Ágata,mais estava ''transformada'' ,Isa lhe ajudou para que tenha uma boa aparencia,e em sua camisa escreveu ''Kike te amo'',e um coração.
Catarina e Jessica tentam mostrar a gravação a todo o auditorio,mas chega Cristina e descobre,jogando o celular de Catarina em um copo com água,assim Catarina pede de forma oculta,para que Jessica grave Cristina,e em isso,sem saber que está sendo gravada,Cristina confeça que foi ela quem colocou o colar na mochila de Isa,e todos assistem essa gravação,incluindo sua tia e Andy.
Na passarela de modas,Cristina começa a desfilar,e começam a jogar bolinhas de papel.Cristina fala com os diretores,e Tamarindo,muito descepcionada e triste,diz a Cristina que está expulsa.
A Linda(embora negue),se machucou quando caiu no desfile.
Retiram o castigo de Isa,e quando Cristina está prestes a sair do colegio...diz a todos que voltará !!.
By: Cella (parceria)
OBS: Somente hoje estarei fazendo o resumo dos capítulos, pois a Júh não pôde!
Créditos: Isa TK+ News

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;