BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Desculpe

Olha gente é com um grande aperto no coração que venho pedir desculpas por não estar postando, é que esta acontecendo muita coisa ao mesmo tempo e eu não consigo captar, tenho cusos a tarde, tenho prova todos os dias, e para ajudar, tenho um irmão muito simpatico que me manda vazar do pc, então perdão, mas como eu ja disse varias vezes eu tenho uma vida aqui fora, e eu percebi que não terá como eu continuar levando o blog... pelo menos não sozinha. E eu queria avisar que logo teremos um concurso aqui no blog que tera um premio hiper mega fantastico, se voce quer ser dona de um blog, fique atenta no isatkm24horas!

Ahh e eu tambem quero falar para as pessoas que me mandaram emails falando das postadoras do blog não estarem postando a +de semanas, algumas, podem deixar que eu vou falar come elas e iremos resolver isso, mas de qualquer forma aida bem que temos uns anjos que não esquecem do blog, como a Juh, Dani, Cella...!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;