BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Maria Gabriela de Faria não sabe se terá mas " Isa TKM+"

Galera eu achei esssa entrevista feita com a Mari no cameço desse ano, para ser mais exata dia 12 de fevereiro de 2010, e por isso tem alguma informações meio antigas, porem fala de uma terceira temporada, da vida em Bogotá .... e etc, então vale muito a pena dar um confirida!

Ps: desculpem não ter achado antes, mas antes tarde do que nunca, e por ela ja ter sido a um tempo, eu fui guiando voces durante a entrevista, então quando lerem a abaixo uma frases em laranja fui eu que escrevi, não faz parte da reportagem!
Os protagonistas vão em turnê no México e ensaiaram um novo show


Os fãs de Isa + TM-série fenomeno da Nickelodeon devem estar mais triste, porque esta perto do final desta segunda temporada (para os venezuelanaos na época desta entrevista, Isa TK+ estava nas ultimas semanas de exibição) e ainda não confirmaram uma terceira temporada do programa que lançou para o estrelato internacional Zavarce Reinaldo e Maria Gabriela De Faria.

"As gravações são concluídas em 26 de fevereiro e em cerca de um mês e meio o programa saíra do ar", diz a protagonista da história por telefone, de Bogotá, na Colômbia.

Sim, os fãs de Isa TK + não devem sequer sonhar com o que ainda esta para acontecer na novela, muito menos como vai terminar. "Isso eu não posso dizer. Falta bastante para terminar", disse rindo Maria Gabriela de Faria, que depois de terminar as gravações irá passar duas semanas em Orlando, E.U.A., para visitar os parques da Disney. ( Quando essa entrevista foi feita eles ainda não tinham ido para Disney, mas ja estavam na expectativa)

Depois das férias

E se alguém pensou que o trabalho ja tenha acabado para este grupo de jovens atores, pense novamente. Após as férias curtas, pretendem apresentar seu show no Panamá e República Dominicana, em datas que ja estão confirmadas. Também faram uma turnê promocional por vários estados do México. Em seguida, retornaram a Caracas para ensaiar o próximo show, que vai percorrer várias cidades e sua apresentação não está excluída para a capital venezuelana. (isso tudo ja aconteceu, então vale lembrar que a entrevista foi feita antes desses acontecimentos)

Isa TK+ (Isa Te Kiero Mas) é a segunda parte de Isa TKM (Te kiero mucho) e está sendo gravada na capital colombiana. A continuação apresenta também a história de amor entre Isa e Alex, rivalidades entre colegas, fofocas e muitas canções.

"Bogotá é super. Nós nos adaptamos super rápido e eu acho que posso falar por todos. A cidade é o máximo, o clima tambem e os co-trabalhadores são impressionantes. Não quero ir ainda. Não podemos ver a cidade, tanto quanto gostaríamos porque esses meses, fimos trabalhando arduamente ", disse Maria Gabriela de Faria. (na época eles ainda estavam gravando na Colombia os ultimos capitulos de Isa TK+ )

Sobre se é difícil manter um ritmo de trabalho muito forte para alguém tão jovem, a atriz, de 17, diz que ama as suas atividades de trabalho. "Para mim, as visitas estão relaxadas. Não é tão cansativo como passar um mês gravando. Quando você está em turnê, te da a oportunidade de conhecer varios lugares e isso é legal", acrescenta.

Star reconhecida

Quando perguntada se é difícil lidar com a quantidade de fãs que têm de encontrar toda vez que ela vai para a rua, Maria Gabriela de Faria respondeu que seus fãs não são um fardo. Muito pelo contrário. Eu gosto de ser reconhecida. "Primeiro, eu quase não saio porque eu passo a maiora parte do tem nas gravações. E quando você tenho tempo, é legal ficar em casa. Quando a pessoa sai e encontra fãs é legal porque os fãs são crianças pequenas. Eles são simpáticos, eles te tratam com carinho, como eles sabem que você é e sempre animada. As crianças são muito mais animadas do que os adultos ", diz ela.

Ela reconhece que às vezes você está curiosa para saber o que escrevem sobre ela na Internet, dessa forma às vezes vai para as redes sociais para dar uma olhada. "Quando não tenho nada para fazer fuço na web e é divertido. Porque eles são crianças, quase nunca dizem coisas ruins. Montam vídeos com cenas e comentários. Isso me ajuda a ver o que eles mais gostam", explica ela. ( \o/ será que eu ela ja entrou no nosso blog, ou viu algum video nosso, ou ate mesmo seu? )

De Faria admite que continua o relacionamento romântico com o co-estrela, Reinaldo Zavarce. " Nós estamos super. Resistimos ao teste do trabalho e da vida em Bogotá." E juntos vamos celebrar o Dia dos Namorados está próximo neste domingo. Mas a menina não perdeu nenhuma chance de dizer o que daria a seu namorado: "É uma surpresa e eu não quero que isso saia no jornal", disse ela. (na época dessa entrevista, o dia dos namorados da Venezuela estava próximo)
Créditos Isa TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;