BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

raiane/apresentaçao

























oi gente lembram da raiane-dona do blog 2 no isa tkm 102?pois e agora sou postadora de la e de ca, ai consegui o que eu queria, nossa quase 3 meses pra virar postadora!!

gente eu tenho meus custumes entao vou apresentar aqui:

eu vou colocar no fim das minhas postagens ass:raiane , so raiane, raiane-postadora ou raiane-parceira eu espero que gostem de mim!ou gostem mais ainda! tambem vou colocar dicionario explicando as palavras doidas que eu fasso,legal ne e bem criativo. no meu 2 (segundo) post vou falar sobre a cata eu descobri um segredo dela e da sandy como a cata diz:

voces nao sabem quem esta chorando eu to louca pra contar......

raiane-parceira

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;