BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Você deixaria?

Gente olha essa foto que achei, repare no Peche e na Candy Montesinos(Rebecca em Isa TKM) e olha como eles estão abrçados.. bom eu sei que eles são só amigos, e que ela é mais velha que ele, mas isso não impediu ele e a Mary neh? Mas olhem, voces deixariam, o seu namorado agarrar outra assim, eu deixo abraçar, mas bem nessa foto se pode dizer que eles estão bem abraçadinhos não? Eu sei que não tem malicia, que foi uma coisa do momento, mas a fotos pegou bem no momento..

Ps: E o pior é que a Mary nem liga!! Ela é muito tranquila em relação a isso eu acho:D
Beijinhos dona do bloa**MaH**

Créditos > Isa TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;