BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Combinação: Peche com Mary


Gente eu não sei se voces ja entrarm no site da revista Toda Teen, mas para quem não sabe na parte de horóscopos no site da para combinar o signo seu com o de alguem especial para ver se dar certo, e bom eu resolvi combinar o signo da Mary e do Peche para ver no que dava, e la apareceu assim:

Virgem(Mary) x Câncer(Peche)

"O virginiano traz para a relação a segurança que o canceriano adora mas ele pode ficar um pouco magoado com as constantes mudanças de humor e cobranças vindas do virginiano. Vocês poderão controlar a situação com muita conversa, já que companheirismo e amizade não faltarão dos dois lados! O canceriano tem um trabalho a mais na hora do beijo: com o jeito reservado típico de Virgem, será necessário muito charme do canceriano para esquentar o namoro!"


Galera, eu ja vi combinações, melhores entre signos, até onde eu sei o signo Cancer combina melhor com Peixes e o Virgem combina melhor com Touro. É isso ai atenção meninas de peixes, e atenção meninos de touro!!


Ps: Gente isso não pode ser levar ao pé da letra, nem sempre isso é verdade, pois uma prova viva é o nosso casal favorito Mary e Peche.


Créditos: isa TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;