BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Toda Una Dama no Brasil? Não, Porque?


Pesssoal, eu acabo de descobrir coisas sobre Toda Una Dama no Brasil, bom galera o negócio é o seguinte: Toda Una Dama não é passada aqui no Brasil em nenhum canal porque em primeiro lugar, parece que Toda Una Dama, não foi uma novela daquelas, sabem, foi uma produção mais ou menos, e ela é um remake ja de uma novela que passaou nos anos 80, e ela só ficou conhecida aqui no Brail por causa da Maria Gabriela e do Reinaldo Zavarce, aparentemente, ela ja foi até citada em uma reunião mas pelos motivos acima não foi de interesse de nenhuma emissora. Então pessoal é isso pelas minhas fontes que são segura, parece que por enquanto não passará Toda Una Dama aqui no Brasil!


Minha Fonte: Eu tenho uma amiga chamada Bruna no msn, ebom ela conhece um cara chamado Douglas, ele trabalha nesse meio de Tv, coisa e tal... e ela perguntou para ele dessa possibilidade, e infelizmente teve essa resposta :(


Créditos: Isa TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;