BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Saiab como é uma virgiana


Gente aproveitando o clima de signos, como vcs ja devem saber a Mary é de Virgem pois ela nasceu no dia 11/09/92.... então confiram só como éuma menina de virgem em todos os aspectos:


Virgem

Atenciosa, ela é amiga para todas as horas


Superligada, parece até que tem um radar especial que fica no ar 24 horas por dia, porque está sempre atenta a tudo o que acontece à sua volta e dificilmente deixa escapar alguma coisa. Não se deixa enganar facilmente e analisa muito bem os problemas antes de tomar uma decisão. Gosta de manter seu cantinho limpo e arrumado. É leal com os amigos e não aceita desonestidades.


Amizade
Está sempre preocupada com o bem-estar das amigas e pronta para ouvir e dar conselhos a quem precisar. Mas se ela e a amiga forem muito diferentes, pode rolar alguns desentendimentos.


Paquera
Sempre espera que o gato tome a iniciativa. Não demonstra estar a fim do menino se ele não deu nenhum sinal de que sente o mesmo.


Amor
Tem medo de se envolver e demonstrar seu amor e se decepcionar. Só se entrega a uma paixão quando tem certeza que o garoto está caidinho por você. Mesmo assim, presta atenção em tudo que ele faz para descobrir o que ele pensa de verdade.


“Visu”
Não costuma exagerar no look: cores suaves são maioria no seu guarda-roupa e peças chamativas não tem vez com ela. Está sempre bem arrumada e na moda!


Família

É muito preocupada com a família e tão obediente e disciplinada, que ninguém precisa mandar estudar porque sabe das suas obrigações! Cuida da sua família e é carinhosa com todos.


Profissão
Por ser muito perfeccionista e se dedicar de corpo e alma ao trabalho, se dá bem em profissões na área de saúde, pesquisa, ensino e contabilidade.Sabe que a grana virá através do próprio esforço.

Sorte

Com quem combina?
Garotos de Touro, Virgem e Capricórnio.
Números: 5 e 8
Cores: Azul, Preto, Branco e Tons pastéis
Astro Regente: Mercúrio
Paraíso Astral: Capricórnio (22/12 a 20/01)
Anjo: Rafael
Flores: Açucena e Cravo
Essências: Lavanda e Jasmim

Fonte: Toda Teen


Créditos: isa TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;