BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Willy confirma mais uma vez que não virá!!:(





Nosso super-divo Willy já confirmou que não virá para uma fã:


Ela perguntou:

    1. @willymartin, Va a pasar a "Mis premios Nick" aquí en Río de Janeiro. ¿Va a venir? O sabe si Magu y Peche estarán?

Tradução: @willymartin,Vai vir para oos " Meus Premios Nick" aqui no Rio de Janeiro.Vai vir?E sabe se a Magu e o Peche virão?

E ele responde:



  1. @larissa_snf yo no voy, no se si ellos si....



Tradução: @larissa_snf eu não vou, não sei se ele SIM


Nós já sabiam que eles não iria vir pelo o que ele já vinha falando faz tempo, mas toda vez que ouço ele dizer isto eu sinto, sei lá, acho que  é um choque...


   Só de pensar que ele não voltará mais ao Brasil, já tenho vontade de chorar

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.  Viu só !! Não falei...? Tô chorando... :(



Créditos : Isa TK+ 24 Horas
Leka ( parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;