BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Gerente da Mary tem twiter




Recentemente eu postei que a Mary estava no aeroporto de Bogotá esperando o Peche com sua gerente Maricela Marulanda.E pelo jeito a gerente da Mary tem twiter:só que o estranho  é que ela nunca escreveu nada, deve ser como eu que não sabe mexer direito no twiter ( por que ainda não aprendi direito -cara de vergonha-...)....entrem aqui


E o melhor, no twiter pelo menos ela botou um site dela...e eu entrei  ( obvio, como sou intrometida,\o/), e no site mostrou vários atores, fui passando, e passando e adivinhe quem eu encontrei? Nossa querida e bela Mary!!!



E se clicarem na nossa musa vão ver a ficha de identificação, e uma lindas fotinhos da princesa...
Querem entrar? Clique aqui., e depois clique no  Más Actores 2 vezes, e verão nossa diva, totalmente bela como sempre...




Pessoal, olha o Isa TK+ 24 Horas foi o primeiríssimo blog a postar sobre ela, sobre seu twiter, seu site, e sobre a Mary estar nele, e tudo mais então por favor gente se copiar dê créditos,ok??




Créditos Totais e Exclusivos: Isa TK+ 24 Horas

Leka ( parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;