BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

O final...de T-U-D-O :( :( :( :(





Olha...eu não sei o que dizer...não sei o que dizer de 2 anos de alegria, 2 anos de graça, 2 anos de amor, 2 anos  que nunca iremos esquecer, 2 anos de Isa TKM/+.
   Além de estar molhando todo o teclado do computador com lágrimas e acabar estragando e ficando de castigo eu não me importo...preciso desabafar...!Poxa gente....é o final de tudo...TUDO!!
   De todas as cenas mais engraçadas,de todas as falas perfeita que foram ditas,  de todos os momentos que nos fizeram chorar de emoção, tristeza,raiva e felicidade...de toda Isa TKM/+.
   É o momento de dizer tudo o que não foi dito, é o momento da gente chorar em conjunto, é o momento de expressar nossos sentimentos mais profundos, é o momento de pensar em tudo que aconteceu nas duas temporadas...
   É o momento de pensar em como os nossos divos se sentiram ao terminar esta etapa tão importante em suas vidas, e não esquecê-los....JAMAIS!!
    Hoje foi um dia  muito feliz e muito triste para mim...sinceramente não sei o que sinto...
   Se eu estou feliz de ver: Isa e Alex juntos novamente, Linda e Rey, Sebas e Nati como amigos, Nando e Fabi, Kike e Ágata, e Catarina sem ninguém...\o/....
   Ou triste: de ver o final de tudo diante aos meus olhos...de ver que a partir de hoje os dias não vão ser os mesmos, que tudo o que vi e senti  não vão ser os mesmo, não vou pegar manias da Isa,a imagem do lindo sorriso do Alex, as frases da Linda, as piadas do Rey, das caras do Sebas, das malvadezas da Cata, das respostas da Cris....de tudo...

Vou sentir zilhões de saudades...a cada segundo da minha vida, vou leva-los comigo, para  sempre, continuar com tudo....tudo...eles sempre vão estar conosco em nosso coração...
    Como combinei com a Nathália ela fará os melhores momentos de Isa TKM e eu de Isa TK+ então lá vai:























Nossas novelinhas são perfeitas, e  nunca as esqueceremos,não é??

Beijos a todos que amam, veneram , e nunca esquecerão de Isa TKM/+...Leka ( parceira)

Não existe créditos nestas horas de tristezas....expressei meu sentimentos e espero que vocês digam o que sentem na c-box,ok??



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;