BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Terceira temporada??







Gente diz que eu estou sonhando, ou que estou  errada...
 Na verdade não quero que me digam por que daí acabarão com minha  alegria..
 Gente olha o que  a Mary diva nos disse:


  1. En el set! Hoy es mi primer dia y estoy nerviosaaaa
  2. Hoy es el dia del amor y la amistad aqui en Colombia y me parece tan locooo!!! Jajajaja en Septiembre??!! Esto ta raro!!! Jajaja
  3. A despertarse tempranito a trabajar!! Ummmm!! Myy activaaa!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;