BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

O que ele está aprontando? + ausência

Primeiramente quero me desculpar pela minha grande ausência, porque eu postava muito e de repente parei de postar e não faço um post faz uns 4 dias... por isso o blog ficou meio parado. Não se preocupem que isso já passa, estou entrando em época de provas e estou precisando de notas boas, por isso não tenho tempo para nada! Estou em aula o dia I-n-t-e-i-r-i-n-h-o. Então, desculpem, mas vou postar pouquinho essas próximas 2 semanas. Ah, e tem mais uma coisa... A FESTA DE QUINZE ANOS DA MINHA MELHOR AMIGA VAI SER SEXTA AS 7 DA NOITE! Ok, desabafei. Mas estou morrendo de raiva porque sexta, como vocês já sabem, é ÚLTIMO CAPÍTULO! Socoooooorro!


Tá... indo logo ao assunto do post:

Lembram do projeto do Peche? Então... ele anda twittando fotos e coisas estranhas, vejam:


Descrição: Están listos??? Pronto...
Tradução: Estão prontos? Em breve...



Descrição da foto abaixo: 5 n' Action... Ready??? RoCKing ON!!!
Tradução: 5 e ação... prontos? Rock na veia!

Aí vem a Mary e twitta isso:

E então, no dia seguinte, ele twitta:

E posta uma foto... e se não me engano é ele na tela do computador.


O que será que pode ser isso? Eu chuto ser sobre a banda dele, claro. Tem tudo a ver! Um videoclipe para a banda dele! Uau! Bom, ele falou que estava trabalhando em escritório, e que está editando o vídeo, o que nos levaria a descartar essa possibilidade. Mas, quem sabe? O que me preocupa é o futuro de Isa TKM+ com ele se lançando em uma nova banda, mais madura, visando fãs mais velhos do que os de Isa... Não sei. Acho que acabou mesmo e temos que aceitar. Só que eu não quero aceitar! Quem quer aceitar? É terrível abandonarem uma série tão lucrativa e de tanto sucesso na sua 2° temporada.


Beijos, Nathália.


Créditos: ISATKM24HORAS.TK

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;