BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Twitter do Peche + Fotos novas do KCA

Bom gente, o peche falou no twitter que está em "Xochimilco" e que está aproveitando alguns dias por lá sozinho, porque a Mary já voltou para bogotá. Ele postou duas fotos, com descrições que creio que dispensam traduções, né? Vejam:


Descrição: quién me dice dnd estoyyy!!!????


Descrição: El capitán del barco esss...



Pra quem não faz a mínima idéia do que ou quem é Xochimilco, eu vou explicar. É um dos 16 distritos do DF mexicano, e é muito conhecido pelos seus canais (pequenos rios). Os canais são particularmente populares nos finais de semana e feriados, quando muitas famílias mexicanas e turistas alugam barcos, que podem incluir serviços de música e comida. (wikipédia feelings)

Ó uma fotinho ai pra vocês terem uma idéia:

Capitaram?

Então... eu fuçei por aí e achei novas fotos do KCA MEXICO, super lindas! Vejam:

Peche tomando banho de slime quando foi receber o seu prêmio:

Peche saindo do palco melecado de slime:



Mary apresentando um prêmio:

Peche apresentando um prêmio:

Os dois super fofos segurando os seus zapps:




ATUALIZAÇÃO: Gente, a Sandra da cbox mostrou um link com muitas outras fotos do KCA, super lindas! Mas, como são muitas, tem que se cadastrar para ver em tamanho original, e já foram uns 5 posts um atrás do outro só sobre fotos do KCA eu vou passar o link para vocês, que não viram na cbox ainda, e, se quiserem ver as fotos, é só clicar aqui.


Beijos, Nathália.


CRÉDITOS: ISATKM24HORAS.TK

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;