BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Comparação.

Bom pessoinhas, já faz um tempo que eu ando falando que acho Isa TKM melhor que Isa TK+, que a Isa era muito mais divertida em Isa TKM... Resolvi fazer uma comparação. Vamos comparar o momento mais lindo de Isa TKM com o momento mais lindo de Isa TK+.



Isa TKM:




Depois de tanto sacrifício que a Isa teve para conquistar o Alex, finalmente aconteceu. Com a primeira tentativa de um beijo no capítulo 7. Quando ele perdeu a memória, se apaixonou pela Isa e esqueceu completamente disso quando a memória retornou. Quando eles ficaram presos na montanha e o Alex admitiu que desde aquela época estava louco para dar um beijo na Isa. Depois que de tudo isso acontecer, finalmente o Alex se deu conta de que a Isa era quem realmente mexia com ele e se declarou. Foi lindo, fofo, engraçado e me fez ficar sorrindo que nem uma tola para a tela do computador. Ai, ai... bons tempos aqueles. Bons tempos que talvez nunca voltarão...


Isa TK+




Depois de tanta desgraça causada pela querida Catarina na vida do nosso cazalzinho, depois da Isa agir feito uma idiota e ignorar o Alex por mais que ficasse claríssimo que ele gostasse dela, e, depois da Isa se tocar de que nunca vai gostar do Sebastian, e que, se fizesse isso, estaria machucando o menino que amava, finalmente ela aceitou o Alex de volta, coisa que já deveria ter feito a muito tempo. Foi super fofo e romântico.


E agora, quem é o melhor?

ISA TKM! CLARO!

A cena mais fofa das 2 temporadas, na minha opnião. Foi ali o começo declarado do romance desses dois fofos. Cena inesquecível.


Eu estava pensando... poderíamos pedir para Nick reprisar Isa TKM, não? Porque se houverem muitos pedidos, talvez seja possível! Mas nada de horário nobre. Isso já é pedir demais. Seria legal Isa ser reprisada em algum horário da tarde, já que só ICarly passa umas 50 vezes, e com os mesmos episódios que todos já viram... o que vocês acham? Poderíamos amadurecer essa idéia.



Beijos, Nathália.


CRÉDITOS: ISATKM24HORAS.TK

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;