BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

18 ANOS

Feliz aniversário!!-Happy birthday!!-Feliz cumpleaños!!


NOSSA DIVA, NOSSA DEUSA, NOSSA MUSA...ESTÁ FAZENDO 18 ANINHOS!


Hoje é um da muito especial para ela e para nós...
  Hoje foi o dia em que ela nasceu...


Agora nossa princesa vai ser maior de idade!!!

E ela e o Peche já comemoraram:





Pre cumple con mi bombon, mi novio, mi guapo, mi futuro, mi toooodoooooo!! @PECHE84


Tradução: Pré niver com meu bombom,meu namorado,meu lindo, meu futuro, meu tudooooo!!@PECHE84




Mi novio hermoso que me hace pasar un cumple estupendooo!! @PECHE84


Tradução: Meu namorado lindo que me faz passar por um aniversário maravilhoso!! @PECHE84



Wojooooooooo!! @PECHE84 ... Mary sigue aprendiendo!! Jajajaja


Tradução: Wojooooo!! @PECHE84 ...Mary segue aprendendo!Hahahaha


Nossa linda merece muito mais do que isso,não é?


Aqui tem um video da carreira dela desde menina, de menina a mulher:







Linda, não??Se não perceberam, mas na segunda foto a Mary tá chorando...de emoção,gente...


Meu PC tá caindo a internet, mais ainda hoje lhes mando uma montagem do niver da nossa Mary,ok?


Beijos...Leka ( parceira )

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;