BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Poxa...Leka :#





Oi amores...é a Leka...
   Foi mal, mas mal mesmo, fiquei um tempinho sem postar nada,nadinha....e estou me culpando por isto :(
       Agora que me mudei para outro estado no meio do trimestre tá meio dificil de recuperar,sabe?E daí tenho que me esforçar muito para conseguir uma ótima média neste boletim...( tô parecendo a Isa \o/)então não tive tempo para postar aqui,ok?Mas mil desculpas....vou postar sim, só que 1 vez por dia e se eu me esforçar posto mais,ok?Beijos... e desculpa novamente por esta minha ausência. :P

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;