BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sobre a vinda do elenco TK+ ao Brasil

De um tempo pra cá, as esperanças de muitos fãs já tinham terminado em relação a ter aqui e no mundo todo uma turne de Isa TK+, ou até mesmo muitos também já não tinham esperança de nossos divos estarem nos Meus Premios Nick mesmo se ganhassem alguma categoria, tanto que o próprio Willy junto com Ricardo disseram na Twitcam que já tinha acabado. Porém, parece que as esperanças começaram a aparecer novamente, e eu pesquisei um pouquinho em relação a tudo isso para ver no que dá, e você pode conferir tudo clicando em continue lendo.

Quando estava olhando alguns post’s aqui do TKM-Brasil relacionado a tour, reparei um post que deu muitas esperanças a todos quando o postei. Clicando aqui você pode conferir um post que mostra completamente uma forma para mostrar que pode ser realidade termos nossos divos aqui no Brasil ao menos mais uma vez.

Levando em consideração o post citado acima, reparem no print do site da Mary. Diz que a tour de Isa TK+ começará pelo México e pelo Brasil, mais ao menos ao fim do ano. Não está preparado para agora de acordo com tudo o que vimos até hoje, porém pode ser que comece no início do ano que vem. Levando em consideração que Isa TK+ está chegando ao fim na Nick e muito em breve se iniciará na Band, até mesmo creio que nesse mês, até o início do próximo ano muitas pessoas também já terão assistido Isa TK+ e ai sim terá bem mais público para um show.

Outra coisa é que apenas Mary e Peche estiveram presentes nos Kids Choice Awards México 2010, e pode ser que o mesmo ocorra com os Meus Premios Nick. No mesmo post que eu citei agorinha, Peche me falou ”A gente se encontra nos meus premios nick. Acho que outubro” algo que pode ser como mostrando que ele estará aqui, porém como Willy falou que não estará nos MPN, o que deixa todos muito confusos e nos leva a pensar que pode ser apenas Peche e Mary, já que de acordo com Peche, ele estará aqui em breve. (Confira nesse post)

Também não se pode esquecer que a uns dias no Twitter, Mica nos contou que em Janeiro ela estará no Brasil. Seria com um novo projeto? Seria de férias? Ou seria com o galera do grupo TK+? Outra parte não bem dita que nos deixa confusos, porém criamos mais esperanças em cima de tantas coisas.

Levamos também nessa história que a pouco tempo podemos conferir fotos de um encontro no qual estavam presentes Mary, Peche e Mile junto com uma PRODUTORA DA NICK, podendo assim pensar que estavam juntos para resolver alguns negocios, nos quais nos disseram que na ”próxima semana” iriamos terer resposta da tão esperada Tour TK+, na qual não saiu. (Para conferir o post com fotos do dia, clique aqui)

Para fechar com chave de ouro, hoje, Willy postou em seu Twitter algo que deixou todos muito curiosos. Agradeceu muito a todas as pessoas do Brasil pelo apoio entre muitas outras coisas, e no fim nos falou que logo sairá uma grande notícia para toda a América Latina, e sem demorar muito os fãs perguntaram que notícia seria essa, não sabendo o que passou com Willy, não respondeu e também poucos minutos depois deletou o Tweet que falava da notícia. (Confira tudo isso clicando aqui)

Resumindo a história, cada um diz uma data para estar aqui, porém, as esperanças não acabam. Mica nos diz que estará aqui em Janeiro, Peche nos diz que logo estará aqui, Willy agradece ao Brasil e logo em seguida diz que há uma grande notícia a toda a América Latina, elenco se encontra com produtores da Nick e as notícias não saem.. Peche me diz que estará nos Meus Prêmios Nick, outros do elenco dizem que não, Site Oficial da Mary diz que no fim do ano se inicia a tour TK+, boatos dizem que não ocorrerá Tour. Na minha opnião, a tour acontecerá, no início do ano que vem, pode até ser em Janeiro, já que de acordo com Mica será a época que estará aqui.

A cada dia que passa, levando em consideração tudo o que acontece podemos dizer que nossos divos estarão aqui e se corrermos atrás todos poderemos ve-los, basta juntarmos todas as pistas e continuarmos correndo bastante atrás do sonho de te-los novamente aqui!

E você, o que acha que vai acontecer? Teremos a tour TK+ ou continuará sendo um sonho?

Dani (parceira)

Créditos: TKM Brasil

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;