BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Quer ganhar um kit da Yes! Teen ?

Gente, já falei aqui várias vezes que fuço vários sites! hehe :D dai, fui site da Yes! Teen e vi que tá rolando um concurso e os ganhadores podem ganhar uma MAGAZINE POSTER DE ISA TK+ mais infelizmente é só um poster gente! mais vocês sabem que poster dos divos aqui no Brasil é super raro então quem quiser participar, confira:


REGRAS:



1. O objetivo do Concurso Cultural yes!Teen, promovido pela On Line Editora, é incentivar a criatividade. Para participar, basta responder, de forma criativa, a pergunta "O que não pode faltar no seu Dia dos Namorados?". A frase deve conter, no máximo 15 palavras; artigos e preposições não serão contabilizados.

2. As frases ganhadoras serão escolhidas pela equipe de redação da yes!Teen.

3. As frases devem ser produzidas exclusivamente para o concurso.

4. O participante deve preencher o formulário disponibilizado no site www.yesteen.com.br para concorrer.

5. Serão aceitas apenas as frases enviadas pelo formulário descrito no item 4. E-mails e cartas serão descartados.

6. O envio da frase corresponde à inscrição e à aceitação total e irrestrita do regulamento, ficando o organizador isento de qualquer responsabilidade por extravio ou não recebimento dos formulários.

7. Os participantes do Concurso Cultural cedem todos os direitos de publicação de seus nomes e frases nas revistas e sites da On Line Editora.

8. Serão aceitos apenas os formulários enviados até o dia 10/06/2010. O prazo poderá ser prorrogado por decisão da On Line Editora.

9. O Concurso Cultural yes!Teen dispõe de 1 kit com: 1 CD do James Morrison – Songs For You, Truths For Me (Deluxe Edition), 1 CD Norah Jones – The Fall, 2 desodorantes Rexona Teens Love, 1 estojo da Pucca Foroni, 1 caderno da Pucca foroni, 1 livro Querido John, de Nicholas Sparks e 1 Magazine Pôster Isa TK +, e será contemplado 1 ganhador.

10. Os ganhadores serão avisados por telefone.

11. O resultado e os nome dos vencedores serão publicados no site www.yesteen.com.br no dia 11/06/2010.

12. O envio dos prêmios é de responsabilidade da On Line Editora e será feito via Correios.

13. A On Line Editora não se responsabiliza por dados incorretos no endereço para correspondência ou na forma de contato informados pelo participante.

14. A On Line Editora tem o prazo de 11/06/2010 a 11/07/2010 para enviar o prêmio. Se, dentro desse período, não forem fornecidos os dados corretos de correspondência e contato, o ganhador perde o direito sobre o prêmio.

15. Não poderão participar do Concurso Cultural funcionários e colaboradores das empresas do grupo On Line Editora






Pra participar CLIQUE AQUI







Besitos, Manda (parceira)











Creditos TOTAIS: ISA TK+ 24 horas ( fomos os primeiros a postar isto, e essa noticia é super exclusiva então se copiar bote os devidos creditos!!)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;