BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

A entrevista com eles na Yes!Teen #finalmente *-*

Oi genteee,

finalmente eu vou consegui tempo para poder comprar a revistaa..
Eles são d+!
Um bate-papo fashion com o elenco e recadinhos da galera de Isa TK+ só para você
Peche:
Recadinho: " Meu coração está com você"
Você é tão ciumento com a Gaby como é com a Isa? (Eles são namorados na vida real!)
Ah, um pouco (risos). Mas não tanto como o Alex.
Moda: "Gosto de jeans, uma camiseta básica e acessórios rock and roll"
Cabelo: "Não faço nada. Tomo banho e pronto (risos).
Mary pergunta para Peche
Qual é a canção que melhor te descreve?
Rock and Roll Ain't Noise Pollution, do AC/DC (risos).
Essa é uma pergunta muito difícil (risos). Não consigo definir só uma, tenho muitas e até da Fresno.
Mica:
Recadinho: " Estou muito agradecida que gostem tanto de nós e nos apoiem ..."
Como é interpretar uma menina diferente fisicamente das outras?
É ótimo! Foquei contente quando me disseram como era a Linda Luna. Acho que ela nem é diferente das outras só porque é gordinha. Ela é assim e pronto.
Todas a entendem. Ela até dança na novela (risos).
Moda: "A minha mãe trabalha com moda na Argentina. Desde pequena, gosto de experimentar as criações dela (risos).
Make: " Adooooro um batom vermelho."
Willy pergunta para Mica
Qual é o seu pior defeito?
Roer as unhas (risos).
Milena:
Recadinho: " Para: todas as pessoas do Brasil. Quero agradecer por tanto apoio e carinho. Vocês fazem que cada dia trabalhemos com mais carinho e compromisso..
O Brasil me encanta.. sua gente, a comida, tudo!!
Nós continuaremos vindo..
Beijoss Mile - Cristi"
Você já teve uma Cristina na sua vida?
Olha, conheci pessoas meio que bipolares (risos).
Mas nunca me fizeram maldades como ela faz, como trancar a Isa em um sótão (risos).
Moda: "Amo botas de salto alto e jaquetas de todos os tipos."
Make: "Quando estou como Cristina uso muita maquiagem, mas prefiro algo mais natural."
Peche para Milena:
Qual é o melhor filme que já viu na vida?
Gosto de filmes românticos. Então, escolho Titanic porque é uma história linda.
Willy Martin:
Recadinho: " A todos os fãs do Brasil. Mil e Milhões de beijos. Estão todos no meu coração."
De quem você seria amigo se encontrasse a turma de Isa na escola?
De todos, claro (risos). Nada mudaria entre a gente (risos). O nosso trabalho na novela é como se estivéssemos no colégio todos os dias.
Moda: "Cada um de nós tem um estilo particular e definido. Eu, por exemplo, sou mais formal e não tão esporte. Adoro jeans."
Cabelo: "Ah, me ligo no cabelo como o personagem, o Rey (risos)."
Milena pergunta para Willy
Já se arrependeu de algo?
Não me arrependo de nada. Certo ou errado, sempre aprendi algo.
Mary:
Recadinho: " Muito obrigada por todo o carinho. Amamos o Brasil! Mil beijos e "juro juradinho" que voltaremos logo!!"
Como você era na escola?
Como não passou muito tempo, todos nos lembramos bem (risos). Gostava de ir para a escola, ao contrário do meu irmão (risos). Sempre tirei boas notas e fui uma aluna estudiosa.
Moda: "Sou mais esportiva e não gosto de muitas peças. Para mim, um jeans e uma camiseta estão ok."
Make: "Gosto de tudo muito básico."
Micaela pergunta pata Mary
Se você tivesse que ir a algum lugar com alguém para onde iria e com quem?
Ah, iria para a Europa com o Peche.
By: Cella (parceria)
Créditos: Isa TKM 24 Horas (favor manter os créditos!! deu muito trabalho para digitar isso tudo, não foi cópia!!)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;