BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

ISA TKM na Superfã Teen!!

Ontem eu tava fuçando as revistarias, e encontrei uma revista que fala sobre vários artistas, e advinha quem está entre? Isa TKM. A capa da revista é a seguinte:


Tem uns pequenos negocios que eu não sei o nome. dos personagens de Isa TK+, um ”Recorte e Grude”, na revista fala sobre a evolução de Isa TK+, o sucesso deles, a passagem pelo Brasil e um pouco de cada personagem! Também fala para os fãs que querem uma nova temporada, pedirem para a Nickelodeon. Vocês podem conferir tudo isso aqui, clicando nas fotos abaixo e acessando a galeria para ver tudo.




Confesso que esses não foram as melhores fotos de revista que tirei, o Scanner não tá prestando e o que restou foi tirar com o celular. Porém dá pra vocês lerem tudo certinho que tá escrito, e também ver o que é o ”Recorte e Grude” no cantinho.

Dani (parceira)

Créditos: TKM Brasil


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;