BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Aviso mega importante, leiam todos por favor!


Galera é o seguinte, eu vou ter que ficar 15 dias longe do pc! É por motivos pessoais que não preciso escrever aqui, porem são muito sérios e importantes, então eu espero que entendam! Então eu vou ter que ficar sem postar durante esse tempo, mas não significa que eu abandonei o blog ou coisa parecida, eu apenas vou ficar esse tempo sem postar, mas eu sei que todas as postadoras do meu blog vão deixar ele na ativa para que voces não fiquem desinformados! Olha gente quero deixar claro que eu não estou deixando o blog esse meio tempo não porque eu quero e sim porque eu preciso! Mas não deixem de visitar e nem deixar recados! Se voces precisarem de alguma coisa avisem pela cbox, pois pelo twitter, email e msn eu infelizmente tambem não vou poder responder pois estarei totalmente sem contato com internet! Pedidos de parcerias, elite ou sister estão suspensos por enquanto! Galera vou sentir muitas saudades porem eu volto e espero poder continuar contando com a visita de todos diarimente no blog!


Recados para as postadoras:


Meninas vou deixar o recado para voces por aqui mesmo pois estou sem condições de enviar um email para todas, e algumas de voces nem olham os emails então vai por aqui mesmo, a unica que eu vou mandar um email é a Juh, pois durante esse tempo ela que irá dirigir algumas coisas ja que eu estarei fora, quero dizer que escolhi ela pois ela foi a primeira postadora e a que eu conheço a mais tempo, mas tirando isso eu amo vcs igualmente todas fazem um trabalho ótimo, inegualavel! mas bem vamos a coisa séria, meninas eu gostaria de pedir para voces postarem o maximo que puderem diaraimente, principalmte nos fins de semana, e tambem visitarem outros blogs para pedir creditos pelas postagens que nós fizemos primeiro e exclusivas, e é claro sempre dar os creditos, queria pedir tambem para sempre responderem pela cbox, e pelo twitter de voces as duvidas dos fãs! E dizer que se tiver alguma corrente ou alguma coisa do tipo para a terceira temporada ou um filme vcs podem postar aqui no blog mas tirando isso, sem propagandas! Bom acho que é isso, se tieverm alguma duvida perguntem para a Juh! Eu conto com a ajuda de voces, estou deixando um tesouro para voces cuidarem, sei que voces faram um otimo trabalho!


Tiwtter das postadaoras em caso de duvidas:


@Juxalberto (Juh)

@_ISATKM_ (dani)

@ReehSM (Reeh)

@LumaemMaiumy (Luma)

@Belinha_cmv (Bellinha)


Ps: esses são os que eu tenho, não sei se as outras postadoras tem!!


Beijos para todos e até daqui uns dias!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;