BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Ouve os fâns nick =/


Bom gente eu dei uma passadinha no site do blog da nick para ver se tinha, mais coisas postadas sobre TKM, infelizmente não tinha nada =/ então eu estava olhando a postagem do término =( e reparei que tinhas milhares de comentários...e resolvi dar uma olhadinha e selecionei alguns...olha só o que 98% diz:

01. Oi. Não acredito que vocês pararam de investir em isatk+, para fazer uma novelinha mesquinha que chama "Grachi" que é uma copia da série os "os feiticeiros de waverly place" , só que essa novela vai em 3D , bela coisa , na minha opinião deveriam fazer uma 3°temporada e um filme , para ficar na memória , não pode acabar assim , seila inventem alguma coisa , não é só eu que estou falando isso , são milhares de pessoas , pelo brasil inteiro , e na américa latina , para pra pensar um pouco,vocês vão deixar, a gente na mão mesmo ? bom , é a minha opinião, se vocês lerem isso , pare pra refletir :) Bjs, me desculpe pelo modo de falar :/

02.Eu naaaooo queroooo outra novela, queremos a isa!!! e como vcs ai da nick msm disseram uma novela precisa de começo, isa tkm meio, isa tk+ e fim, isa tks(te kiero siempre) poxaaaaa, tentem fazer um esforcinho!!! + se vcs nao conseguirem, vou tentar me contentar com a 2ª temporada e o filme(que talveeez tenha)!!!

03.Oie acho que vs tem que fazer o filme (tem que ser no brasil) e a terceira temporada voces disseram que toda serie tem que ter começo meio e fim a terceira temporada vai ser o fim e os show amei espero que tenha estou torcendo pra isso beijoos

04.Bom eu vim aqui representando um blog e uma comunidade chamada Isa QTTF (Isa Queremos Terceira Temporada e Filme) e queremos avisar que se naum tiver nem filme e nem terceira temporada todos do blog e da comu não vao assistir a NICK até ela falir OK???

05.Nick, vas acham que essa novela que vai "substituir" Isa fará sucesso? Acho que naum, pois todos os fãns de isa fikaram indgnados com essa substituição ridicula!! Acho que o filme deve ser gravado SIM, pois os fãns de isa esperam que "ISA MANIA" naum acabe, nunca!! Isa é minha vida, e nenhuma outra novela irá me satisfazer ou substituir o AMOR QUE TENHO PELO ELENCO LINDO DE ISA TKM/TK+, E POR ESSA NOVELA QUE É SIMPLESMENTE COMOVEU UMA BOA PARTE DE JOVENS!!! POR FAVOR,L NÓS "ISA MANIACOS" PEDIMOS A 3ª TEMPORADA, E SE NAUM DER CERTO, PELOMENOS NOS DE O GOSTINHO DE PODER VER OS DIVOS EM UM FILME!

como se pode perceber, a maioria dos comentários é indignação dos fans...não aceitam o fim querem mais, assim como todos nós queremos, se a maioria o publico quer mais...por que acabar nick? será que eles estão afim de não ter audiência? será que estão achando que essa outra tal novela terá mais audiência?
Em fim vamos protestar e protestar até não poder mais, porque afinal quem não quer a terceira fase de TKM/TK+?

bjucks :*
Luma(parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;