BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Novos FAKES !! %¨$





Mas eles não param!!
   Novos FAKES apareceram e parecem que estão ficando cada vez mais convincentes...
 Nossa Diana nos alerta:

  1. NO ES LA VERDADERA!!!!!!!! "@CaroGaitan_: @DianaNeira_Qué pasó con Lana? :(( Millones de besos para mis amiigoossss! ♥"



Tradução: Nem @CaroGaitan nem @natalia_Reyes tem twiter são perfils falsos! 



Tradução:  NÃO É A VERDADEIRA!!!!"@CaroGaitan_: @DianaNeira_Que aconteceu com Lana:?? :((( Milhões de beijos para meu amigos !!




E muita gente está caindo nessa:


Cliquem nos prints e vejam quanto seguidores elas tem:



398 SEGUIDORES!!


516 SEGUIDORES!!


Eu acho muita cara de pau de fazer um twiter e se passar por uma pessoa que não  é...
   E o FAKE da Natalia Reyes teve ainda a coragem de conversar com as pessoas falando que teria novos projetos, e as deixando com ilusões...


Am♥ a Mis 500 twitteros pero estoy aburrida de la gente grocera y sin educacion ! Hasta Hoy los acompaño un Beso Gigante los voy a Extrañar




Tradução: @1028 obrigada   por enquanto não posso.Estou com novos projetos, mas aquí em Bogotá!!Mas quando tenho a oportunidade, vou estar no México


Ai,ai,ai...

Manter Créditos: Isa TK+ 24 Horas


Leka ( parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;