BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

O blog pode estar no fim

Galera oii, vcs se lembram da Dona do Blog, Marcela?
Então cá estou eu, para avisar que eu estou querendo finalizar as postagens do Isa TK+ 24 Horas, pois é vcs devem ter reparado que eu não posto já faz um tempinho, e eu ja justifiquei o porque, e bom de várias postadoras apenas 3 estão postando, como foi dito alguns posts abaixo, então eu acho que não tem muita justificativa manter o blog afinal a exibição de Isa TK+ chegou ao fim, e como não se tem nenhuma expectativa para um terceira temporada ou um filme, não tem justificativa lógica e sensata para eu continuar um blog que fala apenas sobre Isa TK+.
Eu sei que as meninas estão se esforçando muito para postar, porém não existem mais postagens sobre a série e sim sobre a vida da Maria Gabriela, do Peche, ou algum dos integrantes da novela.
Então pessoal eu não quero passar esse blog para frente pois fui eu quem comecei ele e tenho uma grande estima por essa pagina da internet, e eu também não quero continuar com ele pois eu quem sou a dona não posso postar e não tenho o que postar, por isso peço a compreensão de cada um inclusive das postadoras.
Pessoal eu não irei excluir, e sim dar fim as postagens, então vcs ainda terão essa enciclopédia online sobre Isa TKM, aqui será um lugar onde vc poderá procurar tudo que rolou, do começo ao fim, sobre esse seriado que dominou nosso coração.
Amanhã eu irei fazer a uma postagem de despedida, e eu qieria avisar as postadoras e que se elas também quiserem fazer uma, fiquem a vontade :D

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;