BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Menina curiosa... + O que vocês acham??





Sabe quando tu tem a impressão de que está sendo observada?? \o/
   A Mary estava...que pelo o que ela nos diz era por uma menina que a ficava encarando no avião... devia estar impressionada com a beleza da nossa diva... *-* ...  ou era uma \o/

Hay una niña en el avion que no para de mirarme y me estresa!... Necesito privacidad




Tradução: Há uma menina  no avião que não para de me olhar e me estressa!...Preciso de privacidade




Gente  a Mary e o Peche já chegaram em São Paulo...quem foi ver eles no aeroporto são muito sortudos...era no aeroporto Guarulhos


---


E como tinha gente falando na cbox...
 Por que nossos divos não vem nos  outros estados, por que não vem no sul?Nordeste?E  outros??Hamm??  Por que só nos mais ricos?? Por que??
    Aliás SC,RS,PR e  mais outros não são pobres...
Eu acho isto injusto...outros internacionais como RBD,Jonas foram para estes lugares...e pq eles não vem??
   O sonho de milhares de crianças e adolecentes sonham em ver eles, e muitas vezes não podem pois eles vão para:São Paulo,Rio de Janeiro,Curitiba,Belo Horizonte, etc..


  E olha vocês que são de SP e RJ não tem o que reclamar tiveram muitas oportunidades de ver eles e nós não...tem que admitir que é uma injustiça,né??   Não estou xingando ninguém só quero saber suas opiniões sobre o assunto...e vocês o que acham??


Leka ( parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;