BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Reportagem *-* S2

Aii que lindo:

Isa TKM: Casal da série continua firme e forte 








  Juntos, juntos. Sempre juntos. É assim que María Gabriela de Faría e Reinaldo Peche Zavarce estão o tempo todo.




Os dois, que são namorados e se conheceram nos sets de Isa TKM, série que os deixou famosos, conversaram com o ESTRELANDO Teen durante sua passagem pelo Meus Prêmios Nick, que aconteceu em São Paulo na quinta-feira, dia 30.




Esta não é a primeira vinda de María Gabriela ao Brasil e a atriz declarou estar muito animada com mais uma visita ao país, que ela declara amar. E sua passagem por terras tupiniquins foi recompensada com o prêmio deAtriz Favorita:




Não sabia que ia ganhar o prêmio, declara a atriz, que decide se arriscar no português e manda um recado: Muito obrigada!.




Já Reinaldo vai deixar o país de mãos vazias, mas conta que ainda tem muitos trabalhos para fazer – ao lado da amada, é claro – e que tem planos de lançar um álbum, que vai ter uma pitadinha de Brasil!




Vou lançar um novo disco, com músicas em português também e em espanhol.



Esta reportagem foi feita pela ESTRELANDO R7...
    A reportagem é linda masi tem um erro gigante:

"...se conheceram nos sets de Isa TKM..."
    Todos sabemos que isto é errado pois eles se conheceram em Toda Una Dama nos sets de gravação....\o/
   Mas fora isso a reportagem é linda,não é?
  
E este site é um site de noticias sobre famosos totalmente legal...NÃO SEI SE É UMA REVISTA TAMBÉM ,mas a  gente já esclaresceu uma dúvida.


Olhem a última fala do Peche:


Vou lançar um novo disco, com músicas em português também e em espanhol.


Então aquilo que estava gravando em especial era um novo disco!!!Da sua banda Los Peches...fico muito feliz que ele esteja feliz fazendo o que faz de melhor... já passou a minha horrível tristeza  do fim de Isa TK+...é claro que continuo com saudade, mas eu vou ver pela TV nossos divos no MPN, vou ver de novo na Band, e ainda vou ver a Mary em Lixta Calixta!! \o/ Não tem porque continuar em depressão...:P
   E ainda vou ter o prazer de ouvir o Peche cantando em português...ahhhh!!!


#morrendo lentamente...vou segui a luz

Créditos: gabi da cbox


Leka ( parceira)



0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;