BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Oi da sumida

Oi galera depois de séculos sumida voltei para dar uma explicação, pessoal é que depois das férias, quando começaram as aulas ficou tudo atrapalhado, e bom eu ultimamente não tenho consiguido postar pois estou tendo provas todos os dias, faz umas 3semanas, e isso vai continuar até dia 16 por ai... depois da uma aliviada,e começa ter uma ou duas provas por semana. e alem do mais eu estou em ano de formatura, então tem viagem, festa e coisas do tipo,eu tenho que dedicar 90% do meu tempo para isso.
Galera as meninas estão fazendo um ótimo trabalho quero agradecer de verdade pela dedicação e espero que continuem assim :b e logo eu voltarei a postar e prometo um novo visual para o blog, então peço de todo coração a compreensão e o respeito de cada um,  e realmente espero que voces continuem visitando o blog, deixando recados, pois as meninas leem a cbox então se tiverem alguma ideia enviem pelo twitter delas, ou pela cbox mesmo, espero que entendam que está muito difcil para nós então tentem ajudar ao maximo que puderem :D
Beijinhos e espero rever vcs logo, Mah dona do blog

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;